BArra BK2

sexta-feira

Bomba: A policial Anamara do BBB poderá ser presa dentro do programa.

Diante da situação complicada em que se encontra, a participante do décimo BBB Anamara poderá ser retirada a força do confinamento e detida de verdade.
O problema é que para participar do BBB a policial militar baiana Anamara pediu férias e terá que se apresentar obrigatoriamente no dia 2 de fevereiro a sua companhia.
Caso fique na casa e não se apresente em até 7 dias, a sister poderá ser considerada como “desertora”. Diante disto, a Rede Globo será cientificada da situação e se continuar mantendo Anamara na casa, terá que sob força da justiça, informar o exato paradeiro da participante e permitir que uma escolta policial baiana vá buscá-la dentro do BBB.
Anamara então será detida por crime militar e ficará custodiada no batalhão de Choque da PM baiana a disposição da justiça militar.
Anamara entrou na PM em 2008, e não possui licença especial prolongada.

Ou seja: está com um enorme abacaxi nas mãos para descascar caso dure na casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

É a primeira vez que ouço falar da referida jóvem que por sinal é muito simpática e tem todo o direito de fazer da vida dela o que bem entender, espero que uma solução seja apresentada para a resolução do impasse.Achei uma grande falta de respeito, alguém te-la chamado de "vagabunda" considero também,tal atitude passivel de uma ação judicial, um comportamento muito comum aos senhores feudais e que não conbina mais, de forma alguma, com o que se espera de um homem ou profissional adequado ao século XXI.

Cleidson (cleidson@msn.com) disse...

Anamara deixou uma procuração (que permite seu pedido de exoneração da PM) com a amiga Amanda, com quem divide apartamento em Petrolina.

Pesquisa personalizada