BArra BK2

terça-feira

Vídeo flagra seguranças da boate de Jay-Z espancando dois homens.

Cerca de dez homens vestidos de "segurança" espancaram dois homens que mal poderam se defender na saída do clube 40/40 de propriedade do rapper Jay-Z neste final de semana em Atlantic City, Nova Jersey.
O vídeo divulgado pelo DJ Zeke na internet mostra um dos homens sendo espancado até cair enquanto o outro consegue escapar da pancadaria.
Segundo a polícia, várias acusações deverão ser apresentadas contra vários seguranças do clube, mais que providencias só serão tomadas após análise das imagens.
Os dois homens declararam que não fizeram nada de errado dentro ou fora do clube e que a fita vai mostrar toda a verdade.
Em uma declaração ao TMZ um representante do clube disse: "Nós não podemos comentar sobre a briga. Estamos fazendo a nossa própria investigação, além da investigação da polícia. Tudo realmente está nas mãos da polícia. No clube 40/40 nunca aconteceu algo deste tipo e nós levamos a segurança de nossos clientes a sério. "

Pelo visto levam mesmo a sério a segurança de seus clientes. Porém, quem não for considerado assim que segure. Escreveu não leu...

Ví no TMZ.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada