BArra BK2

quinta-feira

Réveillon do Águas Claras é o melhor do interior da Bahia.

O Águas Claras Place Club é uma das melhores opções de lazer do interior da Bahia.
Localizado numa região privilegiada entre as cidades de Feira de Santana e São Gonçalo o clube possui as melhores opções de lazer e descanso e o melhor, com segurança.
Neste final de ano o clube promove o melhor réveillon da região trazendo os shows de Violão de Ouro, Luiz Paulo, Dj Pitta e Balanço Gostoso. Um grande queima de fogos acontecerá na passagem do ano.
“Além de uma excelente opção de lazer, temos um espaço bem familiar com primorosa estrutura”. Garante Rodrigo da Hora, sócio-presidente.
Já o diretor Aneíldo Monteiro aguarda um público estimado em 3.000 pessoas.
No dia seguinte você poderá curtir toda a alegria do cantor Mazinho Venturini e seus convidados que anima a casa até domigo.
Pescaria, chalé, passeio de charrete, piscina com tobogã, (para adultos e crianças), restaurantes, quadriciclo, pedalinhos e caiaques são apenas algumas das muitas opções da casa que já se tornou um belo atrativo local.
O Blog do Kuelho visitou o clube e constatou que as vendas de mesas para o Réveillon do Águas Claras ao meio dia já estavam prestes a se esgotarem. Mais informações http://www.aguaclarsclub.com.br/
Pense bem antes de viajar, o paraíso está ao seu lado.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada