BArra BK2

terça-feira

Prefeito de Feira de Santana quer “sair da prefeitura” em 2010.


“Não adianta ficarmos só na Prefeitura, precisamos dar condições de acesso para outras pessoas”
Palavras do prefeito de Feira de Santana Tarcizio Pimenta que a partir de 2010 vai realizar audiências públicas nos bairros de Feira de Santana, nos mesmos moldes da transferência da sede da administração municipal para os distritos.
A princípio, a proposta do prefeito baiano é realizar as audiências nos bairros uma vez por semana. A iniciativa anunciada pelo prefeito, na manhã desta segunda-feira, 07, deverá contemplar bairros centrais e também periféricos, proporcionando mais oportunidades às pessoas apresentarem seus pleitos à administração municipal.

Olhaí pessoal, nada de pedir saco de cimento ou dentadura, hein? He he... O bem comum é mais importante.

2 comentários:

Anônimo disse...

hum!!!, tata, to achando que esta graça tem tudo a ver com GRAÇA 2010 E CLARO

Erivaldo José disse...

Nunca na história dessa cidade, e por que não desse país, eu vi um prefeito ter atitudes como esta. Parabéns ao prefeito Tarcisio que está inovando a cada dia, mostrando uma nova forma de governar cada vez mais perto das pessoas. E as pessoas gostam muito disso, sem dúvida ele terá uma reeleição garantida. Não posso deixa de falar também de como a cidade está ficando bonita e bem cuidada, está de dar gosto. Parabéns prefeito! Continue assim!

Pesquisa personalizada