BArra BK2

sábado

"Navio Elétrico" de Claudia Leitte sacode cruzeiro.

Eu sei que você só não foi porque estava sem dinheiro sem vontade, mas vale a pena saber das notícias:

A cantora Claudia Leiite ta detonando num cruzeiro apelidado de Navio Elétrico, que começou nesta sexta, 11, e vai até domingo, 13.
Mais de 20 seguidores foram sorteados e tiveram a chance de passar o final de semana numa boa ao lado da baiana. O Navio Elétrico vai percorrer os litorais do Rio e de São Paulo.
Após o primeiro show que terminou na madrugada deste sábado, a cantora dividiu a emoção do show no cruzeiro, com seus seguidores no Twitter: "Me emocionei com o carinho e tenho que confessar que foi a energia mais gostosa que eu poderia experimentar..."


Ê vidão!!! É uma pena eu estar $em tempo pra ir curtir essa "vidinha mais ou nenos" ao lado da Claudinha.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada