BArra BK2

segunda-feira

Denuncia grave: Políticos tentam matar a população de rir.

Telejornal a cada dia que passa se torna mais interessante. Foi-se o tempo em que a gente se torturava com noticiário enfadonho que se detinha no papel ritualístico de somente nos informar o resumo do dia.
Hoje ele vai, mais além e consegue nos fazer rir. As notícias do meio político então, essas deixam qualquer Chico Anísio no chinelo. Aliás, o mesmo a mim nunca pareceu tão engraçado, contudo, faço ressalva à extensa e valiosa coleção de personagens por ele interpretados.
Quando o povo brasileiro achava que o dinheiro na cueca do passado era o ápice da comédia pastelão, surgem novidades; Aparecem vídeos que mostram que é mais engraçado colocar na meia.
Nessa hora todo o país interrompe o jantar. Entre o horror e a surpresa tentamos não rir, mas aparece outro indivíduo que diz que o dinheiro que ele levava na meia era para a compra de panetones para o povo.
Aí a seriedade torna-se insustentável e toda família cai no riso; Os mais novos rolam pelo tapete furado segurando o bucho; Os mais velhos deixam cair até café na surrada camisa de tanta gargalhada.
Após tão irônica notícia, pensam em desligar a TV crendo que nenhum outro absurdo lhe fará rir tanto quando aquele. Tolo engano. Continue lendo...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada