BArra BK2

quinta-feira

Caso Geisy Arruda vira filme.

A história de Geisy Arruda continua conquistando pessoas Brasil afora e agora virou filme.
Desta vez o caso da loira que foi hostilizada na faculdade paulista inspirou criativos jovens da Ulbra (Universidade Luterana do Brasil) na cidade Canoas, próxima a Porto Alegre no RS que fizeram um curta metragem satirizando de forma inteligente e sutil o comportamento da Uniban. O filme faz parte do curso de Produção Audiovisual que foram filmados para exercícios da cadeira de Direção e Edição. Fora solicitado pela Ulbra que todos os curtas tivessem o tema "Universidade".
“Pouco antes de gravá-lo, ainda havia discussões em vários meios de comunicação sobre o caso de Geisy Arruda, então decidi escrever um roteiro baseado neste caso dela e usando piadas que encontrei na internet, também referentes ao caso.” Disse o diretor G. R. Machado
Escolhi o tema da Geisy porque foi um caso bem atípico, e assim que escutei a música “Vestido Curto” entrei logo em contato com o autor pra poder utilizá-la no filme. Confessa Machado e finaliza dizendo:
“Esperamos que a Geisy aprecie, pois ainda não temos a melhor qualidade de vídeo digital, mas compensamos o que falta com nossas idéias e com a vontade de fazer cinema!”





Como pode? Até a gauchada (que sofre com aquele velho mito) tá dando exemplo pra turminha da Unibambi Uniban. Brincadeiras a parte, parabéns galera!

3 comentários:

Unknown disse...

Senciacional, mano!

Léo Diadema disse...

Kra embora o video esteja bem feito, QUANDO VÃO PARAR DE LEMBRAR O NOME DESSA VAGABUNDA? DEIXEM ELA SUMIR DESSA PORRA DE MIDIA SANGUE-SUGA!!!
agora sejam tão liberais quanto estão dizendo e não moderem meu comentario ¬¬

Kustok disse...

Sensacional !
Acho um barato que o pessoal da "Universidade" sempre fica revoltado quando tocam no assunto, querem que parem de falar para que eles não sejam lembrados como preconceituosos, por isso eles ficam tão revoltados quando o pessoal fala sobre o assunto.

Pesquisa personalizada