BArra BK2

domingo

Canção “Desculpa mãe” leva o primeiro lugar o Vozes da Terra 2009.

Em noite de grande público e de torcidas animadas, os jurados do festival baiano “Vozes da Terra” que terminou no último sábado, 12, em Feira De Santana, contemplou os seguintes artistas:
1° lugar: “Desculpa mãe” interpretada por Marco Sena
2° lugar: “Florança” interpretada por Marcel Torres
3° lugar: “Réquiem dos imortais” interpretada por Lima de Sá

Ocorreram ainda outras pemiações para a seguintes categorias:
Melhor interprete masculino : Zach
Melhor interprete feminino : Paula sanfer
Melhor performace : Josiel
Melhor arranjo : Ramon lima

Para ver mais vídeos de outros participantes entre no Kuelho TV.

Mais detalhes no site Viva Feira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que jurados são esses? Não gostei da música campeã, muito menos da interpretação feita para ela.
Acho que Feira de Santana tem grandes artistas que poderiam [deveriam] ocupar a 1ª colocação nesse festival. Vamos reavaliar essas avaliações, hein...

Vanessa Jasques disse...

Massaaaa°°
A letra dessa música eh bem interessante pra quem eh inteligente pra interpreta-la...
Fiquei feliz por marcos...pessoa simples da minha terrinha
O cd Demo foi gravado no studio do meu irmao
Fui uma das primeiras a ouvir
Muito boa mesmo
Sucessooo!!!!

Pesquisa personalizada