BArra BK2

quinta-feira

Vestido Curto”: Música feita pra Geisy Arruda vira hit na net”.


Na última segunda feira, 9, inspirado na polêmica que rolava em torno da expulsão de Geisy Arruda da Uniban acabei compondo a canção Vestido Curto como forma de protesto.
Publiquei a canção aqui no Blog e até imaginei que a Geisy pudesse ouvir e que isso talvez amenizasse parte estresse dessa situação em que se encontra.
E NÃO É QUE A MÚSICA VIROU HIT NO YOUTUBE????
Pois é, logo na segunda-feira mesmo tava no IG , A Vooz e no Correio*, (valeu Marrom) na terça no Folha UOL e hoje fui acordado pelo meu amigo e radialista Dilton Coutinho me entrevistando e me contando que eu estava no site G1.
A equipe do G1, havia me ligado realmente na terça e fizeram algumas perguntas - o que me deixou de orelha em pé - mas daí a amanhecer como destaque do site realmente foi uma grande surpresa.
Só me resta agradecer a toda a moçada do G1, dos blogs e sites que tão dando força na canção.

Ah, e que viva as mulheres, com vestido curto ou longo, pois elas são muito mais que um pedaço de pano.
Veja a matéria no site G1.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada