BArra BK2

domingo

Por toda a minha vida – Veja na íntegra o especial que emocionou o país.

Eles surgiram dos bailes funks e movimentaram o país com seis discos e três milhões de cópias vendidas. Claudinho e Buchecha conquistaram o sucesso e só se separaram por conta de um trágico acidente.
A trajetória de Cláudio Rodrigues Mattos, o Claudinho, foi o tema do Por Toda a Minha Vida , que foi ao ar no dia 26 de novembro, após A Grande Família.

O especial trouxe imagens de arquivo e depoimentos de amigos, familiares e profissionais que acompanharam de perto a carreira da dupla, entre eles Xuxa, Angélica, DJ Malboro, Lulu Santos, a viúva de Claudinho Vanessa Alves, a mãe do cantor Leonina Isidoro e Buchecha, que emocionado lembra o que viveu ao lado do parceiro.
"Mais que irmão, do que amigos, a gente se amava mesmo, de coração", diz o cantor.

Perdeu o especial? Trouxemos inteiro pra você:

Por toda a minha vida - Parte 2
Por toda a minha vida –
Parte 3
Por toda a minha vida –
Parte 4
Por toda a minha vida –
Parte 5

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada