BArra BK2

segunda-feira

Mulher descobre que nasceu com duas vaginas.

Lauren Williams, 28 anos, de Chingford, Essex, nasceu 2 cérvices, dois úteros e duas vaginas.
Quem lê já pensa em diversão em dobro, mas para Lauren Williams foi um pesadelo quando conheceu o sexo, pois, a única coisa que sentia era dor.
Nenhum médico que a examinou antes e nem seus namorados e nem ela tinham dado conta do problema:
- "Eu nunca tinha realmente examinado lá embaixo antes".
Depois de um diagnóstico e de uma operação que removeu a barreira entre os dois órgãos genitais transformando-os em um, Lauren desfruta mais a vida e até ri do que aconteceu.
- "A vagina que eu estava usando tinha a metade do tamanho de uma normal, por isso doía tanto", ri Lauren que agora acha sexo uma delícia.
- "Me sinto totalmente normal e não tenho problema nenhum de contar às pessoas o que eu tenho. De forma que não tenho nenhum medo de entrar em uma nova relação. Eu aceito como sou e qualquer namorado também terá que aceitar, por isso é bom fazer melhores escolhas". Finaliza Lauren.

Se não viesse com defeito...


Ví no MDig.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada