BArra BK2

quarta-feira

Geisy Arruda quer conhecer compositor de sua música.

Depois que compôs a música “Vestido Curto” pra Geisy Arruda na qual critica postura da Uniban ao hostilizar a loira, o cantor e compositor baiano Roberto Kuelho apareceu no Fantástico no último domingo, e agora vive também seus minutinhos de fama na Bahia.
O telefone do cantor não para, pois a toda hora é chamado para TVs, rádios e jornais pra explicar o sucesso de seu vídeo no Youtube que já passa das 40 mil visitas em apenas uma semana.
Numa entrevista na Rádio Princesa Fm na cidade de Feira de Santana acabou falando com a própria Geisy Arruda por telefone que o agradeceu pela canção e revelou seu imenso desejo de conhecer a Bahia.
“A música que você fez pra mim ficou muito fofa. Dá vontade de pular da cadeira e sair dançando. Chegando aí na Bahia vou querer te conhecer”. Disse a estudante famosa.
Roberto Kuelho que é compositor de diversas músicas como Na Manteiga (Terra Samba) e A Tomada (Eo Tchan) canta na banda Xêro Mole e virou manchete ao compor música pra loira e postar na internet.
Nesta quarta, 18, Kuelho é destaque no Correio* o jornal mais badalado da Bahia no momento.
Se Geisy cair numa roda de pagode baiano com aquele vestido, vai ser dificil ela voltar pra Sampa viu? Kkk...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que o que tu tem em casa é bem melhor do que esse tribufu oxigenado..

Helena

MANUEL disse...

OIA PRA KUEI...

Anônimo disse...

ah mulekeeeeeeeeeeeeee

Gláucia disse...

Amigo, Amei a Música...
Sucesso!
Você merece...

Pesquisa personalizada