BArra BK2

quinta-feira

Comédia "Esse tal de Malazarte" estréia no dia 1º de dezembro no Maestro Miro.

A comédia musical “Esse tal do Malazarte" será apresentada nos dias 01 e 02 de dezembro, no Centro de Cultura Maestro Miro, as 19:00h, o espetáculo marca o encerramento da Oficina de Teatro Adulto 2009.2
O engraçadíssimo texto de Maria Helena Kúhner “Pedro Malazarte”, conta casos que vem de uma tradição popular no Norte e Nordeste do Brasil.
Os episódios e situações exigem a busca e a representação da identidade do “homem do povo” nordestino: o que luta no dia a dia para a própria sobrevivência, com necessidades sempre maiores do que os recursos, o que leva a improvisar, inventar ou “dar um jeitinho brasileiro”.
Os episódios hilários de uma feira-livre servirá como pano de fundo para que sejam contadas as histórias das mil faces de “Pedro Malazarte” que sobrevive de trapaças, enganando as pessoas.
“Esse tal de Malazarte” nasceu através de uma oficina que durou cinco meses e faz parte do projeto Arte de Viver, promovida pelo Departamento de Cultura, Da Prefeitura Municipal de Feira de Santana na Bahia, através da Fundação Egberto Costa e C. C. Maestro Miro.
Com direção de Roberval Barreto “Pedro Malazarte” será interpretado por quatro atores, Roberto Kuelho, Fernando Gody, Marcelo Martins e Fábio Dourado que também cantam e tocam instrumentos musicais, sendo que cada um mostrará uma face do personagem. Além dos quatro Pedros, a montagem conta com mais 18 participantes. Leia mais...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada