BArra BK2

segunda-feira

Alanis Morissette confessa seu amor pela maconha!

Em uma entrevista que deu para a revista High Times, a maconheira a cantora Alanis Morissette incentiva o plantio e o cultivo da maconha. Segundo ela sua "apreciação a ervas" se deu por causa do namorado Tom Ballanco que fumava muito amava as plantas.

"Os medos que eu tinha da cannabis foram rapidamente diminuindo. Agora eu me
sinto uma profissional. Meus amigos vem pra mim com um monte de pergunta e
muitas das minhas respostas são das coisas que aprendi com Tom".
"Hmmm…
Vejamos: ame suas plantas, converse com suas plantas. Elas estão ouvindo"
(Caramba, nessa hora ela certamente havia cultivado uma bela porção)
"Quando estou chapada, a onda vem e não existe mais um véu, digamos assim.
Então sempre que eu preciso de alguma clareza, de uma grande mudança na minha
consciência, ou de uma grande mudança quando preciso escrever algo ou ter uma
resposta, é um caminho fácil preu conseguir isso tudo".

Poxa, acho que ela e o Marcelo D2 poderiam levar um papo bem maneiro sobre plantio e colheita.


Ví no Papel Pop.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada