BArra BK2

sexta-feira

Raghatoni e O Troco brigam feio por causa de camarim.

O evento Plataforma Fest quase acabou em pancadaria no último domingo, 4, mas nem pense que foi com o público.
O bafafá foi entre as bandas de pagode Raghatoni e O Troco, que segundo o colunista Alex Lopes, quase chegaram às vias de fato.
O motivo da confusão foi porque só havia um camarim para as duas bandas e quando Mário Brasil (O Troco) chegou e, quando viu que não havia camarim começou reclamar em voz alta e acabou invadindo o local ainda ocupado pelo Raghatoni.
O arerê foi tamanho que até Toni Salles deixou a banda no palco e desceu para intervir, mas não teve jeito, a situação quase termina em quebra pau. Seguranças tiveram que segurar músicos para que não entrassem em confronto.

6 comentários:

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

Não adianta kuelho, sobre esta materia eu não opino, passo a bola a Helena.

Tudo Por Helena disse...

Ops..alguem falou meu nome?..eheheh...;-)
Lindiomar e Kuelhinho, meus queridos..acho mesmo que essa pauta está esgotada, mas como eu sou uma eterna inconformada com a amplificação de estilos 'musicais' como a dessa galera, fica aqui o meu humilde e singelo registro de que:

....deveriam ter se matado, uns aos outros! O troglodita anincéfalo do "O Troco' entrou no buzu agora e ja quer sentar na janela, hein?...hehehehehe..dá 10 conto a pobre, dá, pra tu ver a 'mizéra' que faz"?!

Unknown disse...

Bacana esse comportamento, né?? Deve dar orgulho aos pagodeiros de plantão que imitam roupa, cabelo e "batidão" no pescoço!! Eis mais uma "atitude" pra eles imitarem!! (releiam o que eu disse com o botão da 'ironia' ligado). Vergonha alheia, viu??

WASHINGTON BALA disse...

TUDO UM BANDO DE FUDIDO QUE QUER SE PROMOVER EM CIMA DO PAGODE.
ISSO AÍ ACONTECE EM QUALQUER LUGAR.
BANDO DESPEITADO. SAFADOS.

Pietro disse...

Concordo com vc washinton, isso é inveja do nosso pagodão, nossa dança é espontânea.
Ah, vão se catar.
Devem ser tudo metralhadas e metralhados buscando audiência.

Tudo Por Helena disse...

Dança espontanea...heheheheheeh...reflexo da velha e boa "sindrome de Estádio de Futebol"...
E nem vou dizer quais bichos imaginei 'dançando espontaneamente' ao ler isso...'xá quéto'...;-)

Pesquisa personalizada