BArra BK2

quarta-feira

O chip de Pedro. Reprisando para um fã desligado.

Essa semana conversava com um amigo que me perguntou quem é esse tal de “Pedro do Chip” do qual ouvia o povo falar. Pronto Paulinho, tai a reprise da história.
O Pedro teve a sorte de arranjar uma namorada daquelas de acordar a vizinhança e por causa dela o cara acabou virando celebridade sem querer.
Após terminar o namoro o Pedro ficou com o chip de uma ex-namorada pra copiar umas músicas e sabe-se lá por qual motivo não devolveu.
A jovem prontamente foi pra porta dele no meio da noite e gritava em voz alta o tempo inteiro: Pedro!!! Me dá meu chipêeeee!!! Abre essa porta Pedro! Me dá meu chip! Ele é meu! Abre essa pooooooooooorta!!!
Uma turma de blogueiros do Espírito Santo que descobriu o Pedro e há duas semanas ele virou destaque até no Fantástico. Pedro já ganhou várias paródias na net e até um funk já rola.
O vídeo abaixo já passou dos 2 milhões de visitas, é o original e tem baixaria completa.

Ô Pedro dá o carai desse chip logo véi!!! Hua hua hua... #nunguento

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada