BArra BK2

quarta-feira

Whitney Houston rompe silêncio de 7 anos com novo álbum "I Look to You".


A diva dos anos 90 Whitney Houston volta depois de sete anos com o lançamento de seu álbum ''I Look to You', após uma difícil fase em sua vida pessoal.
A cantora que reinou nas listas de sucessos mundiais com ''I Will Always Love You'', trilha sonora de ''O Guarda Costas'', ressurgiu com novas baladas e temas mais dançantes, em um álbum que recebeu elogios da crítica.
''I Look to You'' tem 11 faixas, foi produzido pelo selo americano Arista Records e contou com a colaboração de compositores como Alicia Keys, Fernando Garibay, Akon, David Foster, entre outros.
Apesar de Whitney não ter escrito as letras, o conteúdo parece um reflexo dos sentimentos da artista, como em ''Salute'', que conta a triste história de um casal, que se parece com sua separação com o cantor Bobby Brown.
O disco, no entanto, arranca com o primeiro single ''Million Dollar Bill'', produzido por Alicia Keys e considerado pela crítica um dos grandes acertos do retorno de Whitney.
''I Look to You'' é o sétimo trabalho de estúdio da cantora.
O último álbum da cantora, ''Just Whitney'', lançado em 2002, não teve o sucesso esperado, enquanto a imagem da cantora se deteriorava devido a sua dependência às drogas, ao álcool e suas constantes aparições em tablóides.

2 comentários:

Fellipe Ramos disse...

Kueeelho, pelo que pude perceber seu blog está com o mesmo bug que o meu, a coluna da direita foi parar na parte inferior. Quando você conseguir resolver me ensina ta bom?!
Abraço!

SILVIA MATOS disse...

qUE BOM, NÃO VEJO A HORA DE ESCUTAR O NOVO cd DA dIVA.

Pesquisa personalizada