BArra BK2

quinta-feira

Patrick Swayze deixou declaração de amor para esposa.


"Sou muito grato por ter escolhido me amar. Sei que, por causa de você, achei minha alma e me tornei o homem que sempre quis ser. Você é minha mulher, minha amante, minha amiga e minha dama. Eu sempre te amei, eu te amo agora e vou amá-la ainda mais".
Carta deixada por Patrick Swayze em sua biografia para a esposa Niemi, com quem ficou casado por 34 anos.Mesmo antes do ator falecer, nesta segunda-feira, dia 14, o lançamento da biografia já estava previsto para o dia 29 de setembro.Swayze foi vitimado por um câncer no pâncreas há cerca de 20 meses.
Conforme a imprensa, seu corpo vai ser cremado e suas cinzas serão espalhadas no Rancho Dias Alegres, no Novo México, EUA. Continue lendo...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada