BArra BK2

sexta-feira

Michael Jackson: Veja o funeral do maior astro da música pop.


Familiares e amigos de Michael Jackson deram o último adeus ao cantor, sepultado hoje no cemitério Forest Lawn, 70 dias após sua morte.
O enterro, que foi apenas para a família e amigos do músico, começou com mais de uma hora e meia de atraso, por volta das 20h30 (0h30 da sexta-feira, em Brasília).
A cerimônia aconteceu ao ar livre em um anexo ao Terraço Sagrado do Grande Mausoléu do cemitério, onde fica o túmulo do cantor. Entre os convidados estavam os astros de Hollywood Elizabeth Taylor e Macaulay Culkin, e o reverendo Jesse Jackson.
A lista de personalidades publicada pela imprensa inclui ainda a diva Diana Ross, as atrizes Brooke Shields e Mila Kunis, o cantor Steve Wonder, e Lisa Marie Presley, ex-mulher de Michael.



A cerimônia durou mais de uma hora e contou com a apresentação de Gladys Knight, artista que conhecia Michael desde que era criança.
Fortes medidas de segurança em volta do cemitério desde o começo desta quinta-feira evitaram as aglomerações de fãs.
Ao final da cerimônia, a comitiva de veículos dos presentes no funeral se dirigiu ao restaurante italiano Villa Sorriso, em Pasadena, a 12 quilômetros do cemitério, em um ato considerado uma "celebração da vida".



Fonte total texto: Uol

Um comentário:

Eliseu disse...

Finalmente deixaram o corpo do cantor repousar.
Fica em paz Michael!!!

Pesquisa personalizada