BArra BK2

sexta-feira

Lugar de barraco é no Twitter.


Xuxa Meneguel não foi a primeira a mostrar que roupa suja se lava... no Twitter. A apresentadora armou o barraco quando alguns internautas debocharam de sua filha Sasha, após a menina publicar um post no qual escreveu “sena” em vez de cena.
Sem a menor dúvida, a ex-rainha dos baixinhos mandou todo mundo à m..., mostrando que no mundo virtual é fácil perder a compostura. Prova disso é a grande quantidade de quebra-paus no microblog envolvendo famosos e também blogueiros conhecidos.
Veja como é possível falar besteira em 140 caracteres:

Xuxa e os internautas: Primeiro Xuxa soltou a frase que já virou jargão – É o meu jeitinho – ao twittar tudo em caixa alta. Depois mandou todo mundo à merda após ver Sasha ser criticada pelo mau uso do português. Foi uma “sena” só.


Há mais ou menos uma semana o blogueiro-encrenqueiro Perez Hilton disse que Lily Allen não conseguia ser sexy. Foi o cutucão necessário pra inglesinha armar o barraco no microblog. Não faltaram trocas de elogios, como bicha, vaca, parasita... e por aí vai.

Em abril, Marcelo Tas e Diogo Mainardi trocaram ideias – opostas – pelo microblog. Mainardi publicou uma coluna na qual afirmou que o twitter de Tas tinha patrocínio da Telefônica. "Por contrato, ele tem de citar o nome do patrocinador um determinado número de vezes. Ele é o homem-sanduíche do século 21", disse. Em resposta, Tas mandou ver: "Sobre comentário daquele colunista da Veja, só tenho a dizer uma coisa: inveja de homem é pior que de ex-mulher. Mainardi, então, rebateu: "Quem paga meu salário é a Veja, homem-sanduíche, e não o anunciante". Do outro lado do ringue, Tas concluiu: "Pra quem não sabe quem é ele, cliquem @diogomainardi. Vamos segui-lo, o cara é filho de publicitário e carente de atenção. Sério: sigam-no!".

Fazendo a linha Xuxa, a cantora Claudia Leitte também mostrou suas garras. No dia 27 de agosto ela perdeu a paciência com uma internauta que se irritou quando a cantora deixou de segui-la por ter feito comentários inoportunos sobre a estrela. "Vá para a faculdade, Rosita! Agora. Um dia fora da classe vai atrasar alguma coisa na sua vida, mas se sair daqui poderá me encontrar de novo. As pessoas que têm aula, malhação, escola, trabalho e afins... SAIAM AGORA DESSE TWITTER!!!! rsrsrsrsrs. Sério, gente! Eu não vou sumir. Agora tem 70.000 pessoas... o que quer que eu faça? Que eu me desdobre ainda mais só para marcar um nome??? Que valor tem isso?", escreveu se referindo ao número de seus seguidores.


Danilo Gentili e Preta Gil também já trocaram suas farpas. Indelicado até não poder mais, Gentili mandou a seguinte twittada: “Fui sair agora o pneu tava no chão. Agora sei como Preta Gil se sente”, disse o apresentador do programa CQC. Preta ficou furiosa: “Que piada sem graça, chega disso! Chega uma hora que essas piadinhas cansam. Eu adoro o CQC mas não conheço esse garoto, sei que ele é talentoso mas essa não precisava. Quando eu perco a minha paciência acham ruim. Mas se coloquem no meu lugar, cadê o respeito? Sou uma típica mulher brasileira: TODA BOA”, desabafou. Depois disso, Gentili se tocou da mancada, apagou o post infeliz e se desculpou.

Os apresentadores Marcelo Tas (na lista pela segunda vez) e Luciano Huck também já se entranharam na rede. Os dois entraram numa queda de braço pra ver qual era o mais popular. O engraçado é que pouco tempo antes do barraco os dois trocavam elogios no Twitter sobre suas atuações em seus respectivos programas de televisão.

Pois é!! E tem muito mais!! Siga o Blog do Kuelho no Twitter.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada