BArra BK2

quarta-feira

Fernando Collor está eleito para Academia de Letras.


O que pode ser surpresa para alguns, para outros, é apenas a realização de um projeto, estabelecido há alguns anos: Fernando Collor de Mello ser imortal.
Quem teve a idéia foi o promotor de Justiça aposentado, Ivan Barros, com adesão imediata de todos os quarenta membros da Academia Alagoana de Letras, inclusive, para evitar contratempos, nenhuma pessoa foi apresentada como segundo candidato.
Como justificativa, Ivan Barros apresentou a idéia do ex-presidente em escrever dois livros (pois até hoje ele nada publicou em termos literários!) e estes livros seriam: o primeiro com alguns dos seus discursos feitos na vida pública, e o segundo, "A crônica de um golpe - A Versão de Quem Viveu o Fato" (que conterá seus relatos sobre o impeachment que o tirou da presidência em dezembro de 1992.
Outo fato importante, muito importante, é que o ex-presidente é presidente de uma importante empresa de comunicação (Jornal, Rádios Ams e FMs e TV Gazeta de Alagoas), por isso Barros se orgulha da indicação, pois Fernando Collor tem um grande pendor intelectual e político, além de forte liderança nesta área.

Pois então tá bom...Para mim, ele já é imortalizado por sua passagem na Presidência do Brasil.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada