BArra BK2

terça-feira

Data da Micareta 2010 vai ser definida nesta 6ª

O Conselho Municipal de Festejos Populares de Feira de Santana se reúne na próxima sexta-feira (2 de outubro) para discutir, entre outras coisas, a data da Micareta de 2010. A convocação dos membros do Conselho foi feita pelo presidente do órgão, secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Alcione Cedraz.
A reunião do Conselho será às 17 horas, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC), localizado na rua Geminiano Costa. Consta na pauta de discussão a avaliação dos quatro últimos eventos realizados no município. São eles: Micareta, São João, São Pedro e Expofeira 2009.
O diretor do Departamento de Eventos, Naron Vasconcelos, disse que todas as entidades que compõe o Conselho Municipal de Festejos Populares já estão sendo convocadas para participarem da reunião.
“Este momento vai servir para avaliarmos os últimos eventos promovidos na cidade, como também definir a data de nossa maior festa, a Micareta. Deveremos apresentar, inclusive, algumas novidades para o circuito da festa”, disse Naron Vasconcelos.
A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer tem por finalidade exercer, orientar e coordenar as atividades culturais, esportivas e de lazer no município, apoiando juntamente com o Conselho de Festejos Populares, todas as manifestações folclóricas e populares de Feira de Santana.

Relembre tudo que rolou na Micareta 2009.

Fonte: Secom

Um comentário:

Unknown disse...

AS CABEÇAS PENSANTES ACORDARAM!!!!!!!!!
VIVAAAAAA!!!!!!!A LINDA DO EQUADOR EXISTE E NINGUÉM VÊ.ASSIM É O CONSELHO DE FESTEJOS POPULARES.
E VIVA ALFREDO DOS MICARETAS E PEU DO BAFO DE BACO.

Pesquisa personalizada