BArra BK2

quinta-feira

Continua a briga de Rei Nelsinho com Carlos Geilson.

Quando se pensa que acabou a confusão entre o empresário Nelson Roberto - o Rei Nelsinho - e o radialista e político Carlos Geilson, se encontra novos focos de discórdias, mesmo que a fogo brando.
No início da semana leu-se aqui e em alguns blogs, a revolta do Rei Nelsinho por conta de suposta perseguição por parte de geilson contra sua pessoa. Agora, mais uma vez o rei ataca o comunicador, desta feita o acusando de “falta de sinceridade” ao suprimir o comunicado do resultado da sentença política que inocenta o empresário.
“Se ele diz que sua equipe é altamente competente, então porque só souberam do fato depois de todo mundo?” Alfineta Nelsinho.
Carlos Geilson justificou que não sabia da absolvição do empresário e por isso não noticiou, mas Nelsinho o acusa de falta de sinceridade na gravação abaixo.

Em contato com o comunicador por telefone Geilson mais uma vez afirma que não persegue ninguém, apenas viajava cuidando de sua carreira política.
Reitera ainda - com notável serenidade - que soube do resultado do processo desde a manhã de sábado após seu programa, e que só não noticiou na segunda porque não tinha a cópia do processo em mãos, contudo na terça-feira, similar “parabenizou” o empresário no ar, alheio a qualquer rusga ou similar.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada