BArra BK2

domingo

O forrozeiro Adelmário Coelho abre a Expofeira 2009.


Vai deste domingo, 6, até o dia 13 de setembro a maior festa do agronegócio do interior da Bahia a Expofeira 2009. A festa será aberta às 17 horas, com a presença do governador do Estado Jaques Wagner e contará ainda com show de Adelmário Coelho, Ki Xote É Este e o cantor Paulo Bindá a partir das 20 horas.

Na segunda-feira (7), feriado nacional, será a vez da banda Saia Rodada se apresentar e gravar um DVD ao vivo em Feira de Santana. Também se apresentam na segunda-feira Trio Sertanejo e Nara Costa.

A Expofeira 2009 também reúne outras atrações, a exemplo da banda Cavaleiros do Forró, Estaka Zero, Arreio de Ouro, Magníficos, Acarajé Com Camarão, o cantor Hugo Luna, Ladja Betânia e o forrozeiro Flávio José.

Um mimo novo na Expofeira 2009 será o acesso gratuito à Internet. Um estande com dez computadores foi montado no setor de lojas fixas, garantindo acesso digital aos visitantes e expositores, como parte do programa Feira Cidade Digital, implantado em Feira de Santana pelo prefeito Tarcízio Pimenta. A festa ocorre no Parque de Exposição João Martins da Silva em Feira de Santana na Bahia.

Mais uma vez a programação não foi divulgada corretamente, com horário especificado pra cada atração.
Até quando isso continua?

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada