BArra BK2

quarta-feira

Célia Zaiin faz show gratuito “Tributo a Noel” no palco do CUCA.

A cantora Célia Zaiin, fará, nesta quarta-feira, 30, às 20 horas, um show em homenagem ao grande Noel Rosa, o “poeta da Vila” no palco do Teatro Universitário do Cuca em Feira de Santana na Bahia.
Noel Rosa foi criado no bairro carioca de Vila Isabel e pertencia à chamada “classe média carioca”; Ele era filho de um comerciante com uma professora e ainda na adolescência aprendeu a tocar instrumentos de corda, logo, se tornou conhecido da boemia carioca e mais tarde um dos maiores compositores da história da Música Popular Brasileira. Noel morreria aos 26 anos, vítima de tuberculose.
O show, “Tributo a Noel” onde no qual, Célia faz uma releitura nas melhores canções do artista, contará ainda com Tito Pereira no piano e com a participação especial de Silvério Duque tocando clarinetista.
Para Célia, este show é, “além da realização de um sonho, uma oportunidade de o público feirense familiarizar-se ainda mais com a obra deste carioca que é antes de tudo, um dos maiores gênios de nossa música”. Leia mais...

Coisa boa gente, e ainda é grátis, né?
Tô lá, de graça até injeção na testa, inauguração de orelhão, aniversário de boneca...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada