BArra BK2

sexta-feira

Cantora revela que casal gay fez sexo na platéia.


A cantora e maluca Lady GaGa mostrou-se super empolgada com dois acontecimentos inusitados: dois homens fizeram sexo na plateia durante a apresentação dela e que Madonna estava assistindo a um show dela em New York.
Segundo o Female First, a diva revelou que "Minha irmã me mandou uma mensagem dizendo 'Madonna está a 15 passos de mim. E tem dois caras fazendo sexo'. Eu me lembro de pensar 'Uau, isso é exatamente o que eu queria. Tenho Madonna e tenho sexo gay!'", disse a radiante GaGa agradecendo o carinho da comunidade gay.

Se a moda pega os donos de motel, morrerão de fome. No show mesmo o povo já vai "adiantado o lado". Para o mundo que eu quero desceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada