BArra BK2

sábado

Aparecida Petrowki: Uma Rihanna brasileira na novela “Viver a vida”.

“Essa caracterização foi coincidência. Precisava ter um corte que fosse diferente do da Helena e que fosse rebelde. Por causa do formato do meu rosto, o corte também não podia ser curto na frente. Daí, ficou a franja. Já estou com esse cabelo há cinco meses e só agora começaram a falar. Acho que tenho algumas coisas parecidas com a Rihanna, sim. Acho que é mais o formato do rosto e os olhos.” Disse Aparecida Petrowkiao G1.
Aparecida Petrowki é gente nova e talentosa na Globo, ela fará a Sandrinha, um personagem polêmico em “Viver a Vida”.
A carioca de 27 anos foi filha de mãe adolescente e, só conseguiu superar alguns obstáculos da vida porque foi adotada.
Além do respaldo de estar sendo uma global ela tem outra valiosa carta nas mangas: É a nova Rihanna brasileira. Apesar de a própria achar que parece pouco, mas é notável que ambas são mesmo idênticas.

Mas por favor minha filha, só não procure um namorado violento igual o Cris Brown.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada