BArra BK2

quarta-feira

Xuxa briga com fãs por causa de mancada de Sasha no Twitter.




E o Twitter causa mais um mal estar em famoso, desta vez a vítima foi Xuxa, aliás, Xuxa e Sasha.

Enquanto filmavam “O fantástico mistério de feiurinha” na madrugada desta quarta-feira, 26, a filha pegou o Twitter da apresentadora e escreveu o seguinte: “Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir... Vou fazer uma sena com a cobra”.

Todo mundo percebeu que ela escreveu “cena” com “S” e começaram as críticas. A mãe não gostou e partiu raivosa em defesa da filhona.

“Pra quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês. Vou pensar muito em colocar ela pra falar com vocês. Ela não merece ouvir certas m... Fui, vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo".

Aliás, essa família precisa voltar pra escola pra rever alguns conceitos, pois a semana passada Xuxa recebeu queixas no Twitter porque só usava caixa alta pra escrever (maiúsculas).


Siga o Blog do Kuelho no Twitter.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não precisava deixar de falar com os fãs, era só instalar um programa de correção ortográfica e pronto.

Rodrigo disse...

Alfebetizada em inglês !? Essa mulher é ridícula...

Anônimo disse...

Não sejamos tão duros com uma criança.Ela não é a única a se atrapalhar com o nosso português.Se até as revistas de grande circulação cometem desvios ortográficos, ela também pode.

Pesquisa personalizada