BArra BK2

sábado

Trio da Cidade por não voltar mais a avenida.

O Trio da Cidade formado pelos cantores Sandro Penelú,Celia Zaim, Janno, Tanny Brasil e Cezinha dos Olhos Dágua que se apresenta a alguns anos na grandiosa micareta de Feira de Santana na Bahia, tem futuro inseguro.
Este ano o grupo já começou a se desentender nos ensaios e não parou por aí, na avenida, rolou novo atrito com breve troca de ofensas.
E o stress continua, a prova disso é que esta semana recebemos via Orkut, um comunicado dizendo que os cantores Janno e Tanny Brasil, já não têm interesse de continuar no grupo, o motivo seria um desentendimento com a cantora e professora de música Célia Zaim.
Especula-se que Marrieth (ex-cantora da banda de forró Capim Molhado) anda sendo sondada pra compor um novo grupo ao lado dos dissidentes.

E por falar em Capim Molhado a cantora do grupo Any Sibele, anda inconsolada, pois teve seu carro roubado, há alguns dias. Leia mais...

Um comentário:

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

Nossa mae, será que está noticia ventilada por kuelho é verdade? depois da crise mundial economica, lá vem este blog nos dá uma noticia desta, estou de viagem por todo o nordeste divulgando a manda RATAPLAM, se for verdade aborto toda a viagem e volto pra feira de santana para comemorar com a população que deve estar em festa.

Pesquisa personalizada