BArra BK2

quarta-feira

O que é o Twitter? Pra quê serve serve o Twitter? Como Usar o Twitter?


Que é o Twiter?
Para que serve o Twiter?
Qual a graça do Twitter?
Como entrar no Twitter?
Qual a linguagem do Twitter?
Como participar do Twitter?


Pra começar o Twiter é sem graça no começo, mas o miserável vira mania e você começa a ser escravo dele sem nem perceber. O sucesso dele talvez se deva a necessidade que as pessoas têm de se mostrarem para as outras. Detalhe: Tudo em apenas 140 caracteres.
Pois bem, o Twitter é bacana porque você dá aos outros a oportunidade de saber o que vocês faz, lê , come, veste, escuta e pensa através de um diário de bordo atualizado a hora que você quiser e de onde quiser.
No mundo das notícias, a novidade que estourou no mundo em 2008 caiu como uma luva, para os veículos de comunicação. Pois assim como alguém Twitta “vou ao banheiro e volto já” pode Twittar “gente, explodiu uma bomba no prédio ao lado”.


Outra coisa facinante é ver os famosos que você segue, escrevendo sobre o que fez, o que está fazendo, ou o que vai fazer. Se tiver um papo bacana, você consegue arrancar respostas de seu ídolo e etc.


1 - O que é mesmo esse troço desse twitter?

Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres via SMS, mensageiro instantâneo, e-mail, site oficial ou programa especializado.

2 - Como me cadastro e uso o Twitter?

O primeiro passo é fazer o seu cadastro no site, criando a sua conta e...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada