
No email com a falsa denuncia vai o seguinte enunciado:
“Fotos tiradas de imagem de uma câmera escondida em uma sala de cirurgia do EMEC. O Médico anestesista além de ser processado pelo Hospital e pela família perdeu o CRM e como se não bastasse nesse país, está solto respondendo em liberdade.”
Ao final da mensagem há ainda um pedido pra que se passe adiante o anexo, levando as pessoas a seguirem com a inconseqüente corrente.
“As fotos são falsas e a denúncia também. Pra falar a verdade quem já esteve no hospital percebe claramente que aquele cenário das fotos não é o nosso centro cirúrgico. Acredito que seja uma brincadeira maldosa de algum desocupado.”
Segundo Cintia, apesar de ser tudo uma grande mentira, a casa tem recebido telefonemas e algumas vezes necessitam se justificar com alguns pacientes.
Agora que você já sabe que isso é apenas uma piada de mau gosto, não passe mais adiante. Você está sendo feito de palhaço e ainda está prejudicando a imagem de um estabelecimento sério.
Se for adulto clique aquí.
2 comentários:
Kuelho,
Eu ja havia recebido o mesmo e-mail informando se tratar do Hospital das Clinicas de SP. E isso já faz uns anos. Essas fotos são antigas, e pelos relatos ao passar do tempo, não se trata de nenhum hospital do brasil.
Como tem gente cretina nesse mundo.
acabando c a imagem do hospital sem necessidade.
Postar um comentário