BArra BK2

terça-feira

Depois de ver Priscila na "Playboy", Adriano Imperador se diz interessado na ex-BBB.


A ex-BBB Priscila Pires está na mira do jogador do Flamengo Adriano. De acordo com o site EGO, o "Imperador" contou a seus amigos que, depois de ver a Playboy da morena, ficou interessadíssimo em Pri.
A gata diz ter adorado os comentários, mas dispensou o craque: "Conheço o Adriano porque sou madrinha do Flamengo. Ele só namora mulheres bonitas e fico feliz por ter gostado de mim, faz bem para o ego. Mas eu tenho namorado e estou bem assim".
Hum: será mesmo?? O tempo dirá...Hehehe...

Um comentário:

Anônimo disse...

QUAL HOMEM Ñ QUER UMA MULHER LINDA IGUAL A ESSA? SOU MULHER MAS RECONHEÇO Q PRISCILA É UMA DAS MULHERES MAIS SEXY DO MOMENTO.QUEM FALA AO CONTRÁRIO É PURA INVEJA, TUDO NELA É BONITO. TEM PESSOAS Q ACHAM A SHEILA CARVALHO LINDA E FALAM Q A PRISCILA É FEIA,ACHO AS DUAS MUITO PARECIDAS SÓ Q D ROSTO A PRISCILA GANHA.É ADRIANO VC MOSTRA Q TEM BOM GOSTO.

Pesquisa personalizada