BArra BK2

terça-feira

Danilo Gentili do CQC e sua mancada preconceituosa.

O médico baiano Eduardo Leite andou escrevendo sobre a atitude grosseira e racista do repórter do programa CQC.
“Danilo Gentili, postou no seu (micro?) blog uma piada boba sobre King Kong, o famoso gorila que se apaixona pela mocinha loirinha e um paralelo com jogadores negros e a preferência deles por loiras oxigenadas ou não, mas loiras.
Essa piada tomou uma conotação nacional e grupos dos mais diversos se manifestaram contra. Figuras ditas ilustres do cenário artístico e cultural manifestaram-se indignadas com a referida piada de "cunho racista" e como tal, o Ministério Público deveria se manifestar.No mundo em que nada pode ser contrariado por grupos de minorias e/ou maiorias, a depender do número de prováveis votos reina, com raríssimas exceções, a hipocrisia e a incoerência.
E o racismo é mais uma grande hipocrisia desse mundo cheio de contrastes e absurdos de proporções abissais.
Somos o animal mais evoluído geneticamente e o mais perfeito. Mas, somos e sempre seremos um animal. E todo animal é racista entre seus opostos.

Um comentário:

Sr. Dias Castro disse...

Olá!Fiquei sabendo agora sobre essa mancada do Gentili e vim conferir se era verdade!

Realmente, é impressionante como tem gente que ainda pensa dessa forma! Não só possui esse pensamento racista e pernicioso como também divulga aos quatro cantos...
Esse episódio me fez lembrar do Boris, lembra?

Quanto à evolução da genética humana, desculpa, mas tenho que dizer que estamos longe de ser a espécie mais evoluída. Temos vários defeitos genéticos, só pra citar, o câncer tem origem genética e, a meu ver, isso não é evoluído.
"Nossa contribuição" na evolução foi o desenvolvimento de nosso cérebro e a conseqüente EVOLUÇÃO da inteligência, linguagem e lógica.

Abs

Pesquisa personalizada