BArra BK2

quinta-feira

Angélica:conectada.


A apresentadora fez revelações sobre a sua recente incursão no Twitter, no qual mantém o perfil @angelicaksy, com mais de 80 mil seguidores. “Consigo escrever só uma vez por semana, mas me sinto mal porque muita gente fala comigo e me faz perguntas que eu não tenho tempo de responder. Meu receio é que, se eu responda para uma pessoa, a outra fique chateada”.
Apesar da confusão de como administrar a popularidade no site, a apresentadora garante que vai passar a responder algumas coisas, e pede para avisar que, mesmo não conseguindo atender a todos, vai fazer o melhor que puder.
E, claro, como todos os famosos que mantém uma conta no microblog, ela logo ganhou um “fake”, que se autointitula “Angelica Huck”. “Ontem à noite eu descobri essa tal de @angelicahuck. Acho que isso não pode, certo? Até porque essa pessoa já tem mais de 1.500 seguidores."
Sobrou até para o marido, Luciano Huck, que é um dos famosos com maior popularidade no Twitter, cujos seguidores passam de 555 mil. “Ah, se bobear o Luciano deve estar twittando neste minuto: ´Estou no banheiro`. Ele escreve sobre tudo!..."

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada