BArra BK2

quarta-feira

Video revela espancamento a suposto acusado em presídio.

Um vídeo que foi parar acidentalmente na internet, mostra cenas fortes gravadas dentro de uma prisão em João Pessoa na Paraíba.
Imagens que foram veículadas no telejornal O Norte, na última segunda-feira,13, revelam cenas de tortura contra o preso Carlos José dos Santos.
Ele é acusado de matar sete pessoas da mesma família - incluindo dois bebês que ainda estavam no ventre da mãe assassinada - na chacina do Rangel, na madrugada última quinta-feira, dia 9.Nas imagens Carlos José, aparece sendo agredido a socos e pontapés supostos agentes penitenciários.
O local onde a agressão aconteceu ainda não foi identificado, mas acredita-se que tenha acontecido em algum presídio da Capital. O coronel Maurício, secretário Executivo de Administração Penitenciária, afirmou que não quer se precipitar sobre o conteúdo do vídeo que mostra o acusado de chacina uma família sendo torturado, determinou determinou que fosse feito um exame de corpo de delito no preso.
Além do provável assassino Carlos, a esposa dele, Edileuza Oliveira, também é acusada de ter participado do crime e está no presídio do "Bom Pastor".
Representantes dos direitos humanos querem melhor apuração do fato.
A chacina da qual somente duas crianças escaparam com vida, revoltou a sociedade paraibana pela brutalidade e pode ser condenado a uma pena de 350 anos de cadeia, com base no Código Penal em vigor no país.
Pelo que fez, Carlos José acorda em algumas pessoas um sentimento de revolta, todavia, um erro não justifica o outro. Paz!


2 comentários:

Anônimo disse...

Tinha q dar medalhas pros canas q esfolaram esse cara.
Aliás, minto: deveriam ser expulsos da corporação pq não mataram o safado de porrada e a piranha da puta dele tb.

Tudo Por Helena disse...

Concordo com o amiguinho acima..esfola!

Pesquisa personalizada