A Vereadora afirma que a intenção do projeto é disciplinar e regularizar o exercício da profissão, e regulamentar definitivamente a atividade tirando da clandestinidade os mototaxistas que já atuam na cidade. O transporte de passageiros individuais aumenta cada vez mais, e já é uma realidade em todas as grandes cidades do país.
Esta discussão, com a presença de Mototaxistas e Motoboys, além de autoridades públicas, Sindicato de Mototaxistas, Associações de Classe, Ministério Público, SETIN, Transalvador, dentre outros Órgãos, servirá de base e fundamentação, além de possibilitar a interação entre a classe trabalhadora, sociedade e orgãos públicos, reduzindo os ruídos e dúvidas que possam existir.
A utilização da motocicleta pode servir de referência para a definição dessa ocupação, tratado como um novo modelo de transporte público de passageiros, em um segmento econômico profundamente concentrador e desigual. “Geralmente quem utiliza desse modal, são pessoas que tem uma condição econômica precária e que encontra na moto uma alternativa viável e rápida de transporte”, alertou a vereadora.
Isso aí Leocret. Vamos trabalhar, pois foi pra isso que o povo te elegeu.
Fonte: Adan Nascimento/Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário