BArra BK2

domingo

Objeto luminoso no céu assusta moradores de 3 cidades baianas.

Na quinta-feira falei sobre um caso de ETs em Feira de Santana e muita gente pensou que eu estava brincando mesmo eu mostrando o link do site UFOS que trata disso. Agora na região de Coité, Queimada e Riachão do Jacuipe novos relatos estranhos surgem e dessa vez que relata mostra a cara.
Veja o texto que recortei com todas as palavras do site
Calila Noticias:

Por volta das 23h15 de terça-feira (31) desceu do céu uma claridade que chocou os moradores da cidade de Queimadas, a 300 km de Salvador.
Assustados, os moradores especulam se seria algo natural ou sobrenatural. Há inclusive quem acredite na possibilidade de um disco voador.

Já em Coité, empresário Josuel Oliveira, conhecido Joca da Jocerp, afirma que viu por volta das 22h30 de terça-feira, algo estranho no espaço sideral. A cena se repetiu por duas vezes segundo ele. A primeira quando passava pela cidade de Serrinha, ?surgiu um clarão de repente na direção da cobertura do posto que fica na saída para Coité. Eu estava acompanhado do meu genro que não viu mas fiquei assustado. Meia hora depois já na chegada de Conceição do Coité, um novo clarão, desta vez vi numa dimensão menor que ele, que contou que parecia uma bola de fogo imensa seguida por uma cauda que parecia um cometa?, relatou Joca ainda assustado com a cena.
Clarão assusta moradores de Queimadas e Riachão do Jacuípe
De acordo com o empresário ao entrar na cidade parou numa rua do bairro dos Barreiros onde havia dois jovens conversando sobre o assunto e mais tarde um outro amigo dizia que havia tentado fotografar pelo celular.Josuel garante que nunca tinha visto algo parecido e não podia deixar de contar este fato a equipe do Calila Noticias. “

É realmente assustador e nos trás de novo aquela impressão de que seres do outro mundo estão mesmo entre nós, aliás, seria muita pretensão nossa achar que estamos sozinhos nesse imenso universo.

Continue lendo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Por volta desse mesmo horário e no mesmo dia( terça, 30/06, 23:15 por ai)eu e um grupo de pessoas q estavam cmg, qd estavamos voltando da faculdade tb vimos esse clarão, um risco de luz no céu, como se fosse uma explosão sei lá ...aki mesmo em feira no bairro brasília, ficamos impressionados e tentando entender o q tinha acontecido, no dia seguinte fui na net tentar descobrir alguma coisa sobre o ocorrido mais não encontrei nda e agora pra minha surpresa acessando o blog como de costume, vi essa notícia... caraca impressionante o fato!!! agora creio q mais pessoas tb tenham visto isso aki em feira,e tb como eu não entenderam nda.Se eram seres de outro planeta não sei, mais tb não posso duvidar, agora que foi muito estranho isso foi!!!

Anônimo disse...

Fumaram da boa na facul, hein?...;-)

Pesquisa personalizada