BArra BK2

quarta-feira

Não joguem tanta Pimenta no Blog do Kuelho.

A matéria que postamos no dia 27 de junho sobre o episódio envolvendo o prefeito de Feira de Santana na Bahia e a banda Calypso, trouxe uma repercussão na política feirense não esperada por nossa parte e nada mais justo que vir aqui explanar sobre o assunto.
No post relatei a situação indigesta ocorrida no São Pedro de Humildes, importante festa local, onde o prefeito não pôde ficar no palco durante o show da referida banda.
A princípio devo salientar o bom relacionamento que tenho com o prefeito Tarcizio Pimenta e o respeito por sua administração, bem como pela MP produções empresa que agencia diversas bandas nos festejos locais, inclusive a própria banda Calypso.
Ao contrário do que muitos fizeram questão de dizer para “nos bombardear” com comentários infundados, em nenhum momento coloquei em xeque a autoridade do administrador local Tarcizio Pimenta.
Venho aqui reafirmar que a situação aconteceu sim e o prefeito realmente se zangou. A prova é que no dia seguinte providenciaram um camarote ás pressas.
No texto foi reportado: “A produção da banda não permitiu que subissem tanta gente ao palco, deixando o prefeito em situação delicada e visivelmente irritado.
Diante do “desprestígio” o governante segurou a esposa pelo braço - Drª Graça Pimenta - e saiu do evento revoltado e reclamando bastante
”. Não foi mentira e por isso não deve ser retirado nenhuma virgula.
E para alguns jornalistas e comunicadores diplomados - que ás vezes até me parecem leigos, mas que muito me criticaram - a palavra desprestígio veio entre aspas, mostrando que na verdade não houve um desprestígio de fato, todavia, o prefeito pode ter sido persuadido por seguidores que talvez quisessem se mostrar até mais que ele através da visibilidade do momento.
Educação, respeito e ponderação nunca faltaram à figura política do prefeito Tarcízio Pimenta, todavia, para que sua administração brilhe, ele necessita estar cercado por pessoas competentes e sensatas.
Pode sim ter havido grosseria ou estrelismo por parte da produção da banda Calypso, mas tudo, creio eu, no intuito de proporcionar ao público um espetáculo de primeira linha como o próprio prefeito desejava.
O Blog do Kuelho é um blog de entretenimento que existe a mais de um ano e trás todo os dias notícias da Bahia, do Brasil e do mundo tendo matérias assinadas por Cleide Almeida, jornalista formada pela UFMA e por Roberto Kuelho (o próprio) jornalista por exercício conforme assegura a nova lei da comunicação do STF, e não é um veículo irresponsável. O Blog do Kuelho por méritos próprios, escreve bimestralmente pra Revista Alternativa - publicação com distribuição nacional - numa sessão de mesmo nome.
Nossas 50 mil visitas mensais não foram conseguidas falando mentira nem tão pouco fazendo sensacionalismo, mas sim levando verdade.
Quem acha que fiz um blog pra brincar de escrever, se engana. A página até ajuda a administração municipal, pois fui o único veículo de mídia digital a reportar a micareta de Feira minuto a minuto a através da página especial, Micareta de Feira 2009.
Foram colocados dois jornalistas de plantão fotografando e comentando em tempo real e durante toda a micareta e levando notícias pro mundo. Isso com certeza, ninguém foi contar ao prefeito Tarcizio Pimenta, na verdade nem uma nota minúscula no Informativo SECOM saiu.
Eu não me estenderei mais sobre esse assunto uma vez que o Blog do Kuelho é uma página voltada muito mais para cultura, humor e entretenimento do que para política.
Contudo, vale salientar que continuaremos de olhos bem abertos pra tudo relacionado a música, cultura e festejos populares da nossa região, do Brasil e do mundo.
Despeço-me pedindo mais uma vez aos do contra que não joguem tanta Pimenta no Blog do Kuelho e obrigado por continuarem acessando a nossa página.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oia vc ta pipocando, rapaz seja macho dê o furo e segure as calças. Vc agora perdeu toda a credibilidade de suas notas. Também nessa cidade ninguem segura a onda mesmo. Vou pensar muito em votar aqui nessa "Infeliz" pagina.

PT: saudaçoes.

Anônimo disse...

dives enquando esbarro nesse blog seu kuelho, mas acho tão inutil,futil,soh tem besteira, tu devia era procurar um trabalho, isso sim

cloves disse...

se vc escreveu assuma mesmu

Anônimo disse...

acho engraçdo q tu ta si achando,né?uma porcaria de blog q nao tem nada q preste, saindo da kbça d quem s mete a escrever sem saber,pagodero.vai trabalhja vagabundo

Carlos Lima P. Conceição (eu tenho coragem de me identificar) disse...

Gente vocês estão falando tudo anônimo e falando do dono do Blog.
Porque então não se pronunciam???Ele tá pipocando uma porra, ele tá mostrando a cara.
E vcs que são tão covardes que não se mostram?
O blog é bom sim e visito a um ano!!!
Ainda bem que ele não escreve sobre política, essa corja podre, vcs não têem o perfil de quem visita o blog.

Roberto Kuelho disse...

Olá, gente comentaristas medrosos escondidos na proteção do anonimato!
Creio que o texto foi bem explicativo.
Não tenho nada contra Tarcizio, repito: o respeito como administrador.
E porque estão reclamando e me tachando de covarde se vocês é quem são os covardes que não se identificam ao escrever???
Aliás, a mesma pessoa escreveu, pois noto que as mensagens foram escritas em horários idênticos.
Outra coisa:
Não transformem minha narrativa de um fato em uma guerra política, pois nisso eu não tenho interesse.
Acho que fui claro: O blog trata em suma de entretenimento, música, variedades e humor.
Política pode sim aparecer quando me der na teia, mas não é o foco.
Se querem guerrinha, vão procurar o prefeito, seus adversários ou quem possa se interessar por esse papo cafona.
Quanto à qualidade do blog, ainda bem que meus 2.000 visitantes diários não pensam como você.
Eles pensam mesmo diferente!
Alias, eles pensam.

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

Porra, alem de esconder-se este idiota é analfabeto, leia a materia seu burro antes de emitir sua opinião, Tarcizio está muito mal assesorado com um idiota, analfabeto e mascarado, pra sua defesa ter ênfase mostre a sua foto e seu nome assim como eu, é por isto que a nossa politica está como está,pessoas como vc que deve mamar nas tetas do governo e que não admite criticas, vai procurar fazer algo de que seus filhos possam orgulhar de vc e deixe de ser puxa saco de politico,Sr Anônimo de Tal.

Tudo Por Helena disse...

Eita, que 'quiproquó' é esse aqui, gente? Kueio, quem te abusou? Me fala que vou pegar, de galera..;-)
Tudo bem que tu é cachorro, safado, mas não é prá tanto..hehehe..brincadeirinha. Nunca mais tinha vindo aqui e acho esse barraco? Olha, vim responder teu comentário la no meu post sobre a 'Colapso', ops, 'Calypso'. Kueio, olha a frase: "Joelma e Chimbinha são o máximo, a Calypso é o máximo, mas não é jamais o que ouço no meu cotidiano e nem compraria um cd. "...Tu leu direitinho o texto, né? Não distorce, só porque agora os jornalistas somos todos nós..hehehe..;-)
Já que nesse bafafá todo aqui tão falando em 'Caípssilon', ops, 'Calypso', aproveito...
Beijo me liga, vamo comer asinha e tomar uma..E se alguem te abusar me avisa..

Pesquisa personalizada