BArra BK2

quinta-feira

Casal cria companhia aérea para animais de estimação.

Cachorrada agora tá no ar. Olha que maravilha eu li em alguns sites:
“A Pet Airways, primeira companhia aérea dedicada aos animais de estimação nos Estados Unidos, fez nesta terça-feira seu voo inaugural, que saiu de Nova York.

A ideia da Pet Airways surgiu após uma viagem de Alysa e Dan, quando o casal teve que deixar seu terrier no compartimento de cargas do avião.
A prática é comum entre as companhias aéreas de hoje, que reservam um número limitado de vagas na cabine para os animais e deixam o restante junto com as bagagens, onde as temperaturas podem variar drasticamente.
Alysa e Dan passaram os últimos quatro anos desenvolvendo uma frota de cinco aviões dedicada unicamente para os passageiros de quatro patas. Com espaço para casinhas de cães e gatos no lugar dos assentos, a Pet Airways deverá acomodar cerca de 50 animais por voo.
Também haverá comissários de bordo para checar os animais a cada 15 minutos.
Segundo Dan Wiesel, na maioria das vezes tal situação produz medo e estresse entre os animais, que ‘podem ter problemas físicos e emocionais, e até morrer’.”
Fui correndo contar essa novidade pro vira-latas daqui de casa que agora ele poderia voar de avião e faz dois dias que o bicho sumiu no mundo.
Cachorro de pobre é uma zorra, viu?

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada