BArra BK2

terça-feira

Blog do Kuelho inspira ensaio de Priscila na Playboy. Veja vídeo.

No dia 20 de maio deste ano, saímos aqui com a matéria bombástica sobre um suposto filme de Priscila estaria fazendo sucesso nos camelôs e foi repercussão no país inteiro.
A matéria bombou geral e acabou sendo reproduzida por centenas de sites e blogs, a exemplo do Ego e do IG, obrigando a assessoria da ex-sister a enviar nota de esclarecimento.
E não é que nossa matéria virou o tema do ensaio da ex-BBB na Playboy de aniversário?
Pois é, na revista Priscila fez o lançamento nesta terça, 28 ela faz um filme pornô fictício chamado "Princesa Devassa".
Com fotos feitas no hotel Cambridge, em São Paulo, o ensaio é considerado um dos mais ousados da revista.
Com um vestidinho vermelho hiper curto, Pri deu uma entrevista coletiva ás 9h30 da manhã no prédio da editora Abril. Veja abaixo o making off do ensaio.

"Eram vários homens lindos e maravilhosos, tirando minha roupa, me possuindo... Adorei essa ideia! (risos) Não dá para ficar excitada durante o ensaio, porque tem muita gente em volta. Eu ficava depois, quando ia ver o resultado, e tinha ficado muito melhor do que eu imaginava." Disse a morenaça sobre o ensaio.
O Blog do Kuelho fica feliz por ter ajudado a Pri a escolher o tema do seu ensaio e parabeniza a competente equipe da pela grande sacada. Continuem lendo o blog.

2 comentários:

Maicon disse...

Parabéns ao Blog do Kuelho!!!
Esse blog é show mesmo!!!

Maicon disse...

Parabéns ao Blog do Kuelho!!!
Esse blog é show mesmo!!!

Pesquisa personalizada