BArra BK2

segunda-feira

Vovó misteriosa usa Youtube e declarar guerra contra a Parada Gay.

Desde o ultimo dia 12 que vários vídeos vem sendo postados no youtube contra Parada Gay de São Paulo.
ma senhora de aproximada mente 50 anos (que não se identifica) condena, diz que a parada não é um ato político e chama tudo de abuso. Num trecho do vídeo ela pede até que o Xande, um dos organizadores do movimento, procure uma igreja e vá conversar com um padre.
O vídeo da católica ortodoxa, gerou comentários e ela postou mais com um “direito de resposta” onde se mantêm firme na postura contrária a parada citando até a Sexual Orientation Disorders.
A parada aconteceu, mas ela não calou e ontem mesmo, 14, ela postou mais um vídeo polêmico contra a Parada e novamente respondendo aos comentários dos vídeos anteriores chamado “Parada Gay 2009: desacertos e exageros”.
Um dos comentários no Youtube dizia: “O Homossexualismo era presente na epoca de Jesus, ele porem nada falou.Condenou o adulterio, porem o homossexualismo nada falou. A lei de Deus e o amor!!! “
Ela respondeu: “Amor não precisa ser desfilado na avenida, não precisa ter exageros (...) é um movimento que envolve duas pessoas humanas e uma terceira que é Deus e esse é um dado relevante pra mim.“
Em outro ponto do vídeo senhora vai mais além nas críticas: “Vejo aqui um rapaz com uma tanguinha aos berros, isso não é mobilização política, isso é exagero.”
Prometendo fazer mais comentários a vovó polêmica se despede:
“ta sendo um exercício extremante interessante de interação com as pessoas. As pessoas não são necessariamente muito gentis ao escreverem, alguns se excedem no palavriado (ela se refere aos comentários) mas eu dou um desconto porque são seres humanos e passíveis de erro, segundo que talvez eles não tenham recebido a formação familiar necessária nesses casos.”
A senhora misteriosa, usa os critérios da Igreja Ortodoxa Antioquina reproduzida nos podcasts do Padre George Morelli, da Califórnia, seu mentor espiritual.
1º Video – O começo


2º Vídeo –Críticas a Parada Gay.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada