Dezenas de reclamações no site do IG, dão conta de que os serviços prestados na cidade de São Paulo tem deixado a desejar vejam esse comentário de um usuário.
"Virou rotina o relatório de problemas que os usuários do Speedy da telefônica têm enfrentado já há um bom tempo.
Enfrento frequentemente problemas ao me conectar ao sistema da Telefonica e por vezes, após me conectar, vários sites simplesmente não abrem na tela do meu computador.E o mais engraçado é que esse "excelente" serviço prestado pela Telefonica é o mais caro entre todas as empresas que prestam serviço de banda larga. E vários usuários do Speedy têm recebido faturas de pagamento com aumentos que simplesmente não estão previstos nem contratualmente nem em lei, e quando tentamos ligar para a Telefonica pra reclamar, "surpreendentemente" a ligação quase nunca é completada. Quando completa, logo cai.Até quando teremos que esperar para que algum órgão governamental competente puna de verdade a Telefonica em defesa de "nós", cidadãos pagadores dos mais volumosos impostos do planeta? Digo "de verdade" porque há anos vejo a Telefonica sendo a empresa mais reclamada no Procon, na Anatel e ninguém faz nada de concreto para mudar essa situação em favor dos pagadores de impostos. Denúncia no Procon? Tem adiantado alguma coisa esses anos todos de denúncia contra a Telefonica?Até quando nossos defensores da lei deixarão a Telefonica fazer o que quiser conosco? Até quando deixarão a Telefônica deter o monopólio da Telefonica fixa no estado de São Paulo?E agora, quem poderá nos defender? Chapolin Colorado???"
Me conforta não ser usuário do serviço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário