BArra BK2

terça-feira

"Marcha pra Jesus 2009": Veja tudo que aconteceu em fotos exclusivas.

Uma multidão de alegres religiosos tomaram conta da principal avenida de Feira de Santana na tarde deste domingo (11), com a mobilização Marcha pra Jesus.
A marcha teve início ás 15 horas da tarde, e mais um ano, milhares de pessoas se aglomeraram ao redor de um trio elétrico cantando e “louvando ao Senhor”.
No feriado de Corpus Christi, um trio trouxe o apóstolo Lins e o pastor Rodolfo que entre cantos e aclamações fervorosas incendiava a fé de suas “ovelhas”.
O pastor Jair - um dos organizadores - ao ser perguntado sobre estimativa de público presente ressaltou: “Não posso precisar quantas pessoas estão na rua, mas sei que pra glória de Deus é uma multidão que ta descendo aí”.
O prefeito da cidade e demais autoridades, também estiveram presentes no evento. Tarcizio Pimenta parabenizou a organização do evento.
No Palco, por volta das 18h aconteceu o show mais esperado do dia com o novo sucesso gospel Lázaro que atraiu uma multidão tanto de fieis quanto de “seculares”.
A empolgação do público foi tanta que o show teve que ser interrompido três vezes por conta de confusões. Numa dessas interrupções, o cantor Lazaro deu uma lição nos brigões:
“Vocês são tão novos. Se vocês tão novos, continuarem se comportando assim vão acabar como meu irmão que morreu com 21 anos.”
Disse o cantor antes de sacudir novamente os sedentos fieis com mais um hit gospel. O evento estendeu-se até as 20h.































Voltar a Página Inicial.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada