BArra BK2

segunda-feira

Casal descobre que se traiam pela Internet.

Um casal bósnio começou um relacionamento virtual usando pseudônimos e começaram a nutrir um caso secreto.
“Sweetie” era o apelido de Sana Klaric de 27 anos, e “Prince of Joy” era o psêudo de seu marido Adnan de 32 nas salas de bate-papo.
Como se combinavam em tudo, e eram o ‘sonho realizado’ de pessoa certa, resolveram marcar um encontro para se conhecerem e somente aí os apaixonados descobriram a verdade: Já eram marido e mulher na realidade. Agora, ambos estão em processo de divórcio.
As palavras dela: “De repente, eu estava apaixonada, era maravilhoso, parecia que ambos estávamos amarrados no mesmo tipo de casamento infeliz. Depois, me senti tão traída”.
As palavras dele: “É difícil pensar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas para mim, é na verdade a mesma mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de me dizer uma única palavra agradável”.
Nem precisavam pedir divórcio, pois ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

Para ler outras dessas clique aquí.

Um comentário:

Carmem disse...

Dois cretinos infieis.
Bem feito, se merecem!!!

Carmem

Pesquisa personalizada