A banda Acarajé com Camarão deveria fazer um show em Cruz das Almas, na madrugada da ultima segunda-feira, 22, mas passou por um constrangimento muito grande.
Segundo Maurício cantor da banda, a Acarajé com Camarão chegou ao Parque Sumaúma, e após cantar três músicas recebeu ondem de um tenente da Polícia Militar da Bahia - que coordenava as ações da PM no Parque – que parasse o show imediatamente.
Após 15 minutos de show, o vocalista Maurício revelou ao público o que estava acontecendo, pegou o microfone e mostrou a sua insatisfação publicamente.
Conforme o blog do André Eloy organização do evento não aparecia no espaço e a situação ficava tensa, pois o Oficial da PM deu ordem de prisão aos integrantes da banda mostrando algemas, cassetetes e armas de fogo.
Na eminência de ser detido em pleno palco, o humilhado cantor interrompeu o show e junto com os outros cantores se esconderam em caixas de instrumentos, onde permaneceram por três horas, enquanto a produção buscava auxílio de advogados.
Segundo o cantor Maurício, o baterista Betinho foi à defesa de seus irmãos e levou um “socalavão” (espécie de empurrão).
Mediante conversa e negociação o artista desceu do palco e a situação se normalizou, entretanto, a produção da festa – que deverá ser acionada na justiça – manteve-se omissa durante todo o evento.
A banda de forró Acarajé com Camarão tem 10 anos de carreira um DVD nas lojas e uma estrutura técnica de primeira linha.
A população cruz-almense repudiou o acontecido e os integrantes da banda tem ido à imprensa local esclarecer o lamentável ocorrido.
Acabou a ditadura mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário