BArra BK2

sábado

Susan Boyle não era feia, era só maltratada.


Simon Cowell é o mentor e membro do corpo de jurados do Britain’s Got Talent, um show de calouros de sua TV britânica que revelou o inusitado furacão chamado Susan Boyle, que por sinal, mostramos aqui no Blog bem antes da Globo.

Susan é escocesa e impressionou ao chegar no programa como uma mulher doidinha e feiosa, mas com uma voz excepcional.
Susan
emocionou a todos
ao interpretar de maneira comovente a canção I Dreamed a Dream. Hoje a canção já foi vista mais de 100 milhões de vezes somente no site YouTube.
Simon Cowell no júri do célebre show musical tornou-se um personagem antológico: faz o tipo jurado rabugento, implacável, grosso. Mas Cowell tem outro aspecto, que ele deixou vir à tona nos últimos quinze dias: o de empresário do showbiz.
Cowell com certeza vai querer lucrar muito com a ascensão dessa súbita estrela, a audiência do programa lhe trará novos patrocinadores e já virou empresário artístico da maluca talentosa.
"É claro que vai haver um disco". Disse já o espertinho.
Mas Susan pode ficar tranqüila, pois estará em boas mãos. Cowell é representante da BMG em seu país e seu pai é um ex-executivo da gravadora EMI, sendo assim, tem penetração e experiência no cenário musical pra estourar qualquer artista.
Agora que Susan Boyle estourou começou a ganância por parte da gravadora dela, o youtube, por exemplo, cortou o acesso ao código em todos o vídeo ou seja: Pode ser visto mas reproduzido não.
Mas como você, leitor do Blog do Kuelho, tem moral na praça, fomos a luta e conseguimos o vídeo no Daily Motion de bandeja pra você, é só clicar e assistir.
Já mostramos antes, mas já que a moça virou celebridade meeeeeeeeeesmo, vamos mostrar de novo! Assistam e comentem.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada