Depois de 25 vizinhos se queixarem na polícia, Caroline Cartwright agora terá que se conter um pouco realmente.
Há pouco tempo atrás, a mulher, de 47 anos, apareceu em sites de notícias do mundo todo por causa de seus orgasmos. Aparentemente Caroline tem tanto prazer sexual com seu parceiro Steve que não consegue chegar ao clímax sem compartilhar seu êxtase com toda a vizinhança, gritando como a sirene de uma ambulância.
Para alegria dos ouvidos da vizinhança, a justiça britânica está julgando o caso e não deve tardar mais para silenciar a dona com um veredicto. Caroline já foi condenada a pagar as custas do processo e 2 episódios durante o julgamento certamente impressionaram negativamente para a acusada.
Embora ela negue o exagero de seus gritos, pelos menos nas últimas 5 vezes em que copulou, os vizinhos entregaram como prova 23 gravações com as sessões de gritaria.
De acordo com relatos, mais parece uma ópera sendo cantada por um gato bem desafinado que uma relação sexual. A segunda má impressão foi causada pelo testemunho de umas das vizinhas, Margery Ball. Margery jura que não tem uma boa noite de sono há 2 anos, tempo em que convive com a escandalosa vizinha. Seria apenas mais uma confirmação salvo por um detalhe todo especial: Margery Ball é parcialmente surda. Se nem ela consegue dormir é fácil se imaginar o sofrimento dos demais.
Você conhece alguém que causa esse tpo de incomodação? Relate nos comentários.
Fonte: Planeta Tosco
3 comentários:
Aqui em camacari tem uma mulher que é assim, mora na rua do Super-mercado, a noite junta um monte de pivete pra ouvir os gritos dela e bater p...!
Abixa é desbocada grita alto e manda o maxo dela bater.
A gente rrir pra porra.
Já virou comédia na rua kkkk....
Essa é minha idéa.
velew!
BOM O CONSELHO QUE EU DEIXO PARA ESSES VIZINHOS É , FAÇAM DE CONTA QUE ESTÃO FAZENDO SEXO TAMBEM E COMECEM A GRITAR, XINGAR ETC SE NÃO FUNCIONAR AI MANDE O KUELHO QUE POSTOU ESSA MATERIA RESOLVER O PROBLEMA.
eu tenho uma vizinha que quando está amando grita que uma blz a locutora Rose Moreno da eldorado
Postar um comentário