BArra BK2

quarta-feira

Lançamento da Micareta de Feira de Santana recebe diversos artistas baianos.



O lançamento da programação oficial da Micareta aconteceu nesta terça-feira (31), no Shopping Boulevard em Feira de Santana na Bahia. A festa momesca será realizada de 16 a 19 de abril.
O prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Alcione Cedraz, estiveram presentes e falaram pra imprensa que esperam a micareta com otimismo. O lançamento foi na praça de eventos do shopping (onde ocorrem exposições e a recepçãodo Papai Noel).
Foi mostrado por meio de slides, todo o planejamento técnico do evento pra 2009. Muitos artistas estiveram lá e deram uma palhinha. Luis Caldas cantou “ Que é que essa nega quer?”. Ninha (ex-timbalada) cantou “Zorra” e brincou com a galera presente. Levi Lima (Via Circular) interpretou o sucesso “Palacios e castelos”. As honras da casa, ficou a cabo de Roberto Kuelho que cantou trecho de uma música nova gravada pelo Xêro Mole que aborda a questão da dengue.



O local foi escolhido porque, embora se trate de um equipamento privado, a circulação das pessoas é livre e há o conforto da climatização, estacionamento e segurança. O
shopping não cobrou nada pela cessão do espaço.
“Decidimos por um local acessível a qualquer cidadão que queira participar de um momento de alegria, que é esse lançamento da programação da Micareta”disse o prefeito Tarcízio.
Confira a nossa página Especial de Micareta.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada