BArra BK2

quinta-feira

Guerra e baixaria no pagode: bandas criam letras pra se atacarem.

Há uma Guerra secreta acontecendo no mundo do pagode, já a um tempo. Quem pensa que no pagode só rolam amizade e parcerias, ás vezes pode se decepcionar com histórias como essa.
Tudo começou quando a banda no Styllo gravou o refrão: "Vai seu derrubado” supostamente pra afrontar a galera da Bronkka. Ouça a música cantada pelo vocalista apelidado Chiclete:


A música ganhou as rádios e logo em seguida Igor Canário gravou uma resposta pra lá de ousada pro No Styllo e antes de cantar fez questão de dizer numa gravação ao vivo:
“Eu não queria entrar nessa briga não porque quando eu entro é pra ganhar. Eu quero ver quem de nós dois vai ficar de pé. Vocês sabem de quem eu estou falando, né? Ele fez uma p... de uma música pra mim e eu vou dar a resposta:”
Vejam a resposta musical que a Bronkka deu na galera do No Styllo:
" ... Ivete Sangalo é original, o Carlinhos Brown é original, a Margareth é original, e o Kanário é original. Eu faço meu som, o meu som é bacana, só curto Chiclete se for com banana... Só curto Chiclete se for com banana, so curto Chiclete se for com banana..."
Achou que tava pouco a indireta pro vocalista Chiclete e lascou de lá:"...Eu já masquei, já cospi, já pisei, mas ele não sai do meu pé.
(...) Styllo pra mim, é marca de carro!..."
Escute toda a resposta.



Seguindo o clima amistoso entre as bandas o Chiclete cantor do No Styllo cantou “Vou pegar você lá fora”
e a polêmica "Papacapim".
O Papacapim é uma ave menor e mais barata no mercado e que canta baixo.

“Lembro de você quando não sabia o que era TV ,
Nem tinha gravado o primeiro CD, muito menos DVD
Tá na onda por causa de mim
Mas canta tão igual Papacapim”

Mas o Kanário é mesmo bom de briga e postou a sua versão de Papacapim onde retruca: “Eu sou o Kanário e você é que é Papa capim”.
A confusão foi tanta que os dois vocalistas precisaram ir a um programa de TV para fazerem as pases ao vivo pra toda Bahia.
Na disputa por um espaço a indústia do entretenimento baiano tem virado um verdadeiro campo de batalha.
Há dois anos Eddy do Fantasmão gravou a música “Dá-lhe nele” que continha versos do tipo “pisa na cabeça dele” por conta de sua exclusão do Parangolé.
Há menos de um mês quase houve um embate físico entre um empresário artístico e os músicos da banda Conect.
A banda a Bronkka (é aquela da resposta ousada mesmo) vai estar em Feira de Santana no dia 10 no BNB Clube, no Aniversário do Partideiro Paulinho Sucesso.

4 comentários:

Tudo Por Helena disse...

Por mim se matam uns aos outros. Pra mim não vai fazer falta nenhuma...huahuahuahua!

Cândido Silvoney disse...

Admiro o pagode mas são muito desunidos, conheço o empresário e sei que homem de bem.
È empreendedor igual a mim.
Agora essas duas bandas aí, tão querendo é ibope.
Ê Bhahia que dá de tudo, viu.

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

Quando alguns criticos metem o pau no pagode aparece uns carinhas pra tomar a dor, Ivete passou anos brigada com Netinho e nunca falou mal dele, Netinho passou anos sem falar com a galera do Jammil, e nas entrevistas quando perguntavam sobre o assunto eles diziam que não existia nada, Ivete teve o problema do bloco corujas com Ricardo Chaves e ninguem ouviu da boca dele algo contra ela,jorginho Sampaio brigou com Daniela Mercury e poucos sabiam,Chiclete teve uma ciumeira do Patchanka e nada falavam, acho que estes musicos de pagode tem que aprender a ser profissionais e parar com esta fofocagem, coisa de marica.

Sonhos disse...

qual é o programa de tv hein fala logo pow

Pesquisa personalizada