BArra BK2

quinta-feira

Doente, Eddye do Fantasmão pode parar de cantar segundo site.

O vocalista, Eddye, de uma das bandas revelações deste carnaval, Fantasmão, vai suspender seus shows, temporariamente, devido a recomendações médicas. Depois de sentir dores nas pernas, Eddye procurou um médico e, após uma bateria de exames ficou constatado: ele está com sérios problemas na coluna. “Durante os ensaios de verão, eu senti uma dor na perna e achei que fosse algo com um osso, ou um mal jeito, mas aí comecei a fazer os exames e os médicos perceberam que não tinha relação direta com a perna, mas sim com algo na coluna”, diz Eddye, que não se entrega a doença e, de tão confiante, já está compondo para o novo disco do Fantasmão. A partir desse fim de semana, Eddye não fará mais os shows, que já foram suspensos. O caso é tão grave que os empresários da banda já agenderam até uma consulta num hospital de Brasília especializado em coluna na tentativa de uma possível recuperação. No entanto, fontes próximas à banda asseguram que o problema é muito grave e que o cantor pode não mais voltar aos palcos. Informou a coluna Holofotes do site Bahia Notícias.
Logo agora que a banda despontou no cenário, aguardemos novidades. Comente.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eddy é uma pessoa maravilhosa e além de artista é ser humano como todos nós que as vezes temos uma gripe ou coisa assim, mas podem crer que as pessoas maldosas se aproveitarão dessa situação para crescer nas costas dele... Ele é forte daki a pouco ta colocando todo mundo pra quebra denovo... ELE NUNCA VAI ABANDONAR O FANTASMÃO...QUEM CONHECE ACREDITA!!!FORÇA EDDYE!!

Anônimo disse...

OI GALERA BLZA AQ É UM DOS FANTASMANIACOS EU SÓ QUERO DIZER Q FIQUEI ASSUSTADO COM ESSA NOTICIA Q ABALA QUALQUER UM MAIS NÃO PODEMOS FICAR PENSANDO BESTEIRA NÃO PQ EDDYE É FORTE E VAI VENCER COM CERTEZA.ENTÃO SÓ É ISSO Q EU TENHO PRA DIZER E OUTRA QUANDO ELE MELHORAR EU QUERO TER UMA CONVERSA COM ELE PQ EU NUNCA VI EDDYE E QUERO VER A PRIMEIRA VEZ VÉI NAMORAL.FUIIIIII

' Gaaby Fantasmiinha ♥ , disse...

Fiiquei muuito triste quando soube desta notíciia (Até chorei) , eeu toô muuiito preucupaada, maaiis tbeeynn eeu naão voou desaanimaar poor queê Eddye vaay fiicaar boom com fé em Deus !
Geente eeu toô oraando muuuuiito pra quue Eddye fiiquue boom ee espero quue voocês fantasmiinhas de verdaade oreem Muuuiito tbeeynn para quue Eddye fiiquue boom e volte aos palcos fazendo toodo mundo quebrar !

Força EDDYE quue estaamos coom voocê pro quue der e viier nunca desaniime poor queê voocê eér um guerreiro e guerreiro quue eér guuerreiro nunca desiste ! * Você eér Forte ee vaay saaiir dessa !! EDDYE : EU TE AMOÕ !

& EU NUNCA VOU TE ABANDONAR FANTASMÃO !!

FANTASMÃO SEMPRE !

Unknown disse...

EDDY SAIBA QUE EU ETSOU PEDINDO A DEUS PRA QUE VC FIQUE LOGO BOM E COM FÉ EM DEUS TUDO VAI SE RESOLVER E VC VAI FICAR BEM
DEUS ESTA CONTIGO EDDY
EDDY TE ADORO LOGO LOGO VC VAI VOLTA A FAZER OS SEUS SHOWS
EU SOU SUA FANTASMINHA TE AMO EDDY.

Anônimo disse...

gilvane,nao devemos nos abater com alguns problemas da vida,temos um Deus maravihoso que pode resolver todos os seus problemas,creia somente nele que vc ja esta curado,Deus nao deixa nenhum abatido,vc é uma pessoa especial pra Deus ele tem uma grande recompensa ore e peça a ele que ele vai te,muitos sucessose e felicidades bjs Jesus te ama creia e vc ja ta curado,e vai votar com mais sucesso.

niviane disse...

Eddye euu estou rezando muito pra que vc tenha uma recuperaçao otima e rapida. Pra vc poder voutar aos palcos poor quee o fantasmão sem voocê não é nada como vai ficar o fantasmão sem voocê e com fé em DEUS vou ve voocê aqui na festa do p em novembro e agora em agosto no biri vc nunca falta nas festa de feira nao é agora que vai faltar eu te amoo Eddye de mais e eu vou te ve nos palcos novamente sou fantasmão até morre!

denise disse...

EDDYE meu amor eu te amo
e tow com vc
eu quero q vc nao desista
pois eu nunca vou te abamdonar!!!!!!!!!!
amor q vc melhora logo
tow com vc
te amo
melhoras
bjs

Anny disse...

Eddye Fiquei Muito Triste pela noticia mas saiba que aonde quer q Vc vá eu tow atrás eu te amO muito meu amor !

Ass: Anny Malukiinha ♥

Anônimo disse...

' se um dia Eddy se afastar dos palcos não sei o que será da vida dos FANTASMANIACOS como eu ficarão arrazados! pois amamos ele e eu principalmente sem noção! MELHORAS MEU QUERIDO! ♥

Ass: Vanessa Liima

maize disse...

eddye deus vai te abeçoar q vc fiqui logo bom estou morrendo de saldades de vc no palco cantando te amo muito bjsssss.
estou com vc pro q der e vier

Pesquisa personalizada